quinta-feira, 20 de abril de 2017

L'Oréal Paris Colorista Washout #DirtyPinkHair

Todo mundo tem aquele momento em que gostaria de fazer alguma mudança no visual, mas às vezes não queremos radicalizar.

É aí que entra esse produto lindo, o Colorista Washout da L'Oréal Paris.


Ele é um tonalizante que dura de 2 a 3 lavagens e pode ser aplicado em casa mesmo, sem ajuda de um profissional. Existem linhas para cabelos loiros ou com luzes e para cabelos escuros também, além da linha Semi-Permanente que dura até 10 lavagens!

O kit vem com um tubo de 80ml do Colorista Washout da cor que você escolher, dois pares de luva (uma pra usar ao aplicar, outra pra usar durante o primeiro enxágue) e um folheto informativo de como aplicar o produto de acordo com o efeito que você deseja (cabelo inteiro, ombré, luzes coloridas).


Como aplicar: 
Lavar o cabelo apenas com shampoo e secá-lo. Proteja sua roupa com uma toalha velha ou use uma roupa velha que possa manchar.
Com as luvas, aplicar da maneira desejada, deixar agir de 15 a 20 minutos e enxaguar, também usando luvas, até a água para de sair colorida. Não é necessário passar condicionador pois a fórmula já é uma máscara condicionante.

Eu decidi dificultar minha vida e passar apenas em metade do cabelo - na metade de dentro - então tive que lavar o cabelo inteiro, secá-lo, dividir o cabelo, lavar de novo a metade que ia colorir e secá-la novamente. Pra isso, protegi a parte que não ia colorir com uma touca plástica.


Aplicação: meus fios são castanhos com luzes loiras, então senti que tive que aplicar e massagear bastante pra pegar a cor. Conforme massageava, procurava partes ainda loiras e passava mais um pouquinho. Calculo que usei um pouco mais da metade do tubo pra metade do meu cabelo.

Cabelo com o Colorista logo após aplicação

Esperei 20 minutos pra ter certeza que iria pegar bem e fui enxaguar. Não sei se sou perfeccionista, mas tentei lavar até a água não sair nadinha rosa e isso demorou BASTANTE, até que cansei e a água estava bem levemente rosada.

Sequei como de costume (jato morno - frio). Fiquei surpresa ao ver quão brilhante meus cabelos rosas ficaram!


A cor é como o prometido, um "rosa sujo" - na foto acima parece um pouco lilás, mas é a luz.



Amei o resultado e imediatamente me arrependi de não ter feito estilo ombré! Com certeza será a próxima experiência!

Eu e minha prima no casamento de amigos

O rosa mesclou bem no cabelo, achei uma graça!

Trança colorida!

Resultado final: APROVADO!

O único problema é que essa linha ainda não é vendida no Brasil - minha amiga me trouxe de Londres. Se você tem algum conhecido na Europa ou EUA, fica a dica! Custa em torno de 7 Euros / 11 Dólares.

Vamos implorar pra L'Oréal trazer logo esse produto pra cá!

Mandem mensagens pro "Fale Conosco" da marca AQUI!

[Edit 21/04]
Após a primeira lavagem a cor saiu bastante, conforme esperado. O cabelo ainda está rosa mas num tom bem mais claro.

Após 1 lavagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário