quarta-feira, 21 de junho de 2017

Máscara Bomba de Chocolate da Forever Liss

Depois de alguns anos esquecido, o chocolate voltou a ser ingrediente de vários produtos para os cabelos!

A Forever Liss lançou uma linha completa Bomba de Chocolate, e eu testei a Máscara Bomba de Chocolate da marca:


Sobre o produto:
Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss Fortalece e Hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê que proporcionam combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os ultra macios, brilhantes e leves. A Máscara Nutre profundamente os fios, revitalizando a fibra dando-lhes incrível maciez e sedosidade.
A Bomba de Chocolate é indicada para TODOS OS TIPOS DE CABELOS!
(morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas.
Atenção Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.
Principalmente para cabelos:
- Opacos
- Sem vida
- Ressecados
- Quimicamente agredidos
Fonte: Forever Liss

Eu já utilizei a máscara duas vezes e não percebi escurecimento. No entanto, considerando o aviso da própria marca, eu não aconselho loiras a usarem a linha completa pra evitar escurecimento dos fios.

A máscara tem uma consistência bem densa - me lembrou aqueles produtinhos de chocolate, tipo Chandelle ou Danete!


Após o shampoo, retirei a umidade dos fios e os desembaracei com minha Tangle Teezer Aqua Splash (resenha aqui). Apliquei a máscara, massageei o cabelo e deixei agir por 5 minutos e enxaguei.

Apliquei condicionador para selar os fios e sequei o cabelo como de costume.

Senti meu cabelo bastante sedoso, com MUITO brilho e um cheirinho super agradável (e nada enjoativo) de chocolate!



Resultado final: APROVADO!

Considerando que ele pode escurecer os fios loiros, eu não indico o uso semanal para loiras. No entanto, considerando que eu não percebi escurecimento, acho seguro nós loiras usarmos a máscara uma vez por mês, sem estragar a cor!

Já as morenas e ruivas podem usar à vontade! Vale MUITO a pena!

-----------------------------------------

Onde comprar:

Forever Liss - R$ 35,90
Americanas (vendido e entregue por Fast Place) - R$ 33,66
iCabelos - R$ 31,50
Época Cosméticos - R$ 39,10

(preços pesquisados on-line em Junho/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário