quinta-feira, 27 de julho de 2017

Máscara Facial Golden 24K da Avenca Cosméticos

Conforme envelhecemos, percebemos que os cuidados com nossa pele precisam ser redobrados, triplicados, quadriplicados!

Pensando nisso, a Avenca Cosméticos criou a Máscara Facial Golden 24K - e eu, como boa curiosa e com mais de 30 anos, testei o produto:



Sobre o produto:
A Avenca Máscara Golden 24K é recomendada o uso para todos os tipos de pele, quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se mais energizada e revitalizada. O resultado é uma pele mais nutrida, macia e sedosa. 
Fonte: Avenca Cosméticos

A primeira instrução é massagear o sachê suavemente para homogeneizar o produto. O conteúdo é bem líquido e fácil de massagear.

Em seguida, limpar o rosto com sabonete e água morna e secá-lo bem.

Feito isso, é só aplicar a máscara uniformemente no rosto e esperar 40 minutos para retirá-la!

Máscara recém-aplicada (e eu descabelada)

DICA IMPORTANTE Nº 1
Se você não é a pessoa mais habilidosa do mundo, despeje o conteúdo da máscara em um potinho para facilitar a aplicação - e não deixá-la escorrendo pela embalagem.

DICA IMPORTANTE Nº 2
Se você não tiver um potinho e/ou quiser facilitar ainda mais a aplicação, use um pincel pra aplicar a máscara!

Eu nem pensei nessas dicas antes de aplicar a máscara e, além de fazer a maior lambança na pia, fiquei com os dedos manchadinhos!

Mas calma! - as manchas saíram no banho!

A máscara, assim que aplicada, parece que vai ficar melecada um bom tempo - mas ela seca bem! Eu tentei sorrir na foto abaixo, e esse foi o máximo que consegui:


Passados os 40 minutos, já pode retirar a máscara!


O correto é retirá-la de baixo pra cima, das bordas para o centro, mas eu tirei no meio pra mostrar pra ver como era! Aplicando uniformemente e aguardando o tempo certo, ela sai inteirinha com facilidade.


Eu tirei várias fotos pra mostrar o rosto após a máscara mas nenhuma mostrava o que eu realmente estava sentindo, então achei melhor descrever!

A pele fica mais sedosa, mais sequinha - mas não ressecada!!! - e com uma sensação de tenacidade (firmeza)! Realmente senti meu rosto renovado!

Resultado final: APROVADA!

A máscara é fácil de aplicar (seguindo as dicas acima, mais fácil ainda!), não causa nenhuma reação negativa para quem tem a pele sensível (como eu) e deixa uma real sensação de nutrição do rosto - além da pele ficar super macia!

---------------------------------------------

Onde comprar:

Ikesaki - R$ 6,20
Americanas.com - R$ 6,90
Super Bonita Cosméticos - R$ 9,99
Lojas físicas - Pesquise no site da Avenca aqui!

(preços pesquisados on-line em Julho/2017)

Um comentário:

  1. Amiga linda, amei a resenha!
    Essa máscara ñ é Evelyn Regly mas é Do babado hein?
    Já quero pra vida!
    Muito bom saber q ela ñ da nenhuma reação, pois minha pele tb é mega sensível tb. Adorei e ja vou providenciar umas pra mim!

    Ps: finalmente vim conhecer seu cantinho e amei!❤
    Bjo linda!

    Ca Raposo
    http://catiaraposo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir