segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Gel Fluido de Limpeza Facial de Chá Branco da Korres

Conforme o tempo passa, os cuidados com a pele precisam aumentar - e MUITO!

O nosso rosto está sempre sofrendo com o sol, o frio, a poluição...

Pra ajudar na limpeza diária - que é tão importante quanto todos os cuidados! - a Korres traz o Gel Fluido de Limpeza Facial com Extrato de Chá Branco.


Sobre o produto:
Com ingredientes ricos em polifenóis e poder antioxidante, o gel limpa e refresca profundamente, deixando a pele macia e hidratada.
Fonte: Korres

Como a minha pele é super sensível, eu sempre desconfio de produtos de limpeza facial - sempre acho que eles não irão limpar direito ou que irão arder meu rosto. Será que o da Korres seria mais um desses?

Primeiro passo: molhar o rosto!


O gel é realmente bem fluido e tem uma coloração levemente amarelada.


Segundo passo: massagear levemente o produto no rosto - sem esfregar!


O produto faz uma leve espuma branca, que some rapidamente da pele.


Enxaguar o produto do rosto com bastante água!

IMPORTANTE: sempre que for secar o rosto, pressione a toalha ao invés de esfregá-la no rosto! Esfregar demais o rosto com a toalha pode deixar a pele muito sensível, acelerando o envelhecimento da pele, aumentando as linhas de expressão e ressecando a pele!


Meu rosto, que é geralmente um pouco ressecado, ficou SUPER macio! O brilho dele também ficou controlado, com um toque mais matificado.


A pele não perdeu seu brilho natural, como é possível ver na foto. Eu senti meu rosto realmente limpo e "leve", pronto pra receber tratamento!

Resultado final: APROVADO!

O produto tem um cheirinho muito suave e limpa muito bem a pele sem que seja necessário esfregá-la!

------------------------------------------------------------

Onde comprar:

Netshoes - R$ 41,31
Zattini - R$ 45,90
Beleza na Web - R$ 44,90

(preços pesquisados on-line em Outubro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário