terça-feira, 7 de novembro de 2017

Máscara Matizadora Estupidamente Loira! da Garota Estúpida

Quem nasceu morena (ou ruiva) e decidiu ser loira, sabe como dá trabalho cuidar da cor dos fios! Com o tempo, a cor vai amarelando e ficando com cara de falta de cuidados - especialmente no verão, quando entramos mais na piscina e tomamos mais sol!

Existem milhares de matizadores no mercado, mas a maioria deixa muito a desejar - e é só testando que a gente descobre!

Na Beauty Fair 2017 eu conheci a marca Garota Estúpida - e de cara já adorei o nome! A marca é de Assis/SP e traz vários produtos com identidade visual super arrojada e divertida!

Recebi algumas amostras e um full size da Máscara Estupidamente Loira!, um desamarelador hidratante de efeito imediato, que promete matizar os fios sem manchar e sem ressecá-los!


Sobre o produto:
A máscara Estupidamente Loira da Garota Estupida, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o tom laranjado ou amarelado dos fios loiros , causados pelo desgaste do dia a dia.
Feita com uma combinação balanceada e exclusiva de pigmentos violeta, Argan, Açaí e Vitamina E, a qual possui ação matizante e antioxidante.
Fonte: Garota Estúpida

A máscara é bem consistente e tem uma coloração MUITO escura, um roxo quase preto (ou um preto quase roxo?).




Atenção! Use luvas para aplicar essa máscara! Isso não é indicado na embalagem, mas a máscara manchou meu esmalte e até minha escova!


Após lavar o cabelo com um shampoo comum, retirei o excesso de umidade dos fios (escova + toalha) e apliquei a máscara em todo o cabelo. Massageei bem e escovei com a Tangle Teezer Aqua Splash para garantir que todo o cabelo havia recebido uniformemente a máscara.

A máscara pigmenta bem o cabelo e parece cinza escura/preta quando aplicada:


A indicação de aplicação é de 3 a 10 minutos, de acordo com a cor do seu cabelo e o resultado que você busca. Como eu retoquei meu cabelo em Setembro e não o matizei desde então, decidi deixar 10 minutos.

Enxaguei bem a máscara, até que a água saísse sem cor - demorou um pouquinho, mas eu já pude sentir meu cabelo macio ao retirar a máscara.

Já dava pra perceber também que meu loiro estava mais claro!

Em seguida, apliquei um condicionador comum, enxaguei, e sequei o cabelo como de costume (apliquei protetor térmico, secador com jato morno + frio).

O resultado foi SURPREENDENTE!!!!


A máscara REALMENTE desamarelou bem meu cabelo!


Além de desamarelar, deixou os fios macios, hidratados e super brilhantes!




Resultado final: APROVADÍSSIMA!

Fiquei absolutamente encantada com o resultado! Que produto incrível! E o cheirinho que ele deixa no cabelo é DELICIOSO!

As imagens acima dizem tudo, meu cabelo mudou totalmente com essa máscara, sem ficar nem um pouquinho ressecado!

Sem dúvidas o melhor matizador que já usei até hoje! Indico fortemente para todas as loiras!

--------------------------------------------------

Onde comprar:

Site Garota Estúpida - R$ 45,00

(preço pesquisado on-line em Novembro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário