quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Máscara de Cílios Grandiôse da Lancôme

Eu sou louca por rímel, especialmente porque tenho muito pouca sobrancelha então preciso sempre caprichar nos olhos!


Há um tempo havia comprado o Grandiôse (versão Smudgeproof ou à prova de borrões!) da Lancôme mas não havia testado ainda.




O amor começa pelo aplicador: ele já é retorcido pra facilitar a aplicação sem ter que ficar se contorcendo pra alcançar os cantinhos!




Meus cílios são muito clarinhos e curtos, então o amor aumentou quando o Grandiôse os deixou bem alongados e volumosos - e sem empelotar!


Cílios Naturais (mirradinhos e clarinhos!)

Eu passei duas camadas às 8h da manhã e fui pra feira ColombiaModa debaixo de sol e um calor básico de 30ºC e umidade de 80%. 


8h da manhã

Depois da feira ainda fui andando até um shopping (10 quadras), jantei, e caminhei de volta para o hotel. E às 20h da noite e o rímel estava PERFEITO!


20h da noite

A base já tinha ido pro beleléu, junto com o batom, o lápis de sobrancelha e um pouco do delineador... E o rímel intacto!


Resultado: APROVADÍSSIMO!

A gente sabe que as máscaras da Lancôme não são baratinhas mas valem CADA CENTAVO, especialmente quando precisamos manter o look perfeito por um tempo prolongado.


----------

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário