terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Máscara para Cílios They're Real! da Benefit

Quando se fala na Benefit, todo mundo suspira: a marca é uma gracinha e os produtos sempre são muito bem promovidos!

No mês passado a Benefit fez uma ação super legal: quem se cadastrasse e mostrasse a senha em uma Boutique Benefit (só existem 2 no Brasil: uma em São Paulo, outra em Campinas), levava uma amostra do rímel/máscara de cílios "They're Real!". Eu garanti a minha amostra e decidi testar o tão famoso produto!


Sobre o produto:
They’re Real! é uma máscara de cílios que alonga, curva e dá volume, instantaneamente. É a mais queridinha e cobiçada entre as benebabes - a cada 5 segundos uma é vendida no mundo! Sua fórmula possui acabamento acetinado e é resistente à água. A escovinha exclusiva tem cerdas escalonadas que alcançam até os cílios mais difíceis. 
Nossa fórmula de longa duração e incrivelmente preta não borra e nem resseca. 
94% observaram comprimento e volume impactantes*
94% acharam os cílios levantaram visivelmente*
100% observaram resultados de longa duração*
*Resultados observados em uma pesquisa com consumidoras
Fontes: Sephora e Benefit

A amostra é pequena (3g contra 8,5g do tamanho original), mas o pincel me pareceu ter as cerdas parecidas com o tamanho original, alongado e super fácil de aplicar.


Apliquei duas camadas, fazendo o famoso zigue-zague pra evitar o acúmulo do produto nos cílios. Até acho que não é um movimento tão necessário pelo estilo das cerdas, mas eu particularmente acho que esse tipo de aplicação alongam ainda mais os cílios!

Como ficou:


Eu ADOREI! A aplicação é realmente simples e meus cílios ficaram bem longos, sem empelotar! A máscara aguentou o dia todo de reuniões em Blumenau (estava BEM abafado), com direito a garoa no fim do dia sem borrar nada!

Resultado final: APROVADA!

---------------------------------------

Onde comprar:

Sephora - Full Size (8,5g) por R$ 129,00
Sephora - Mini (4g) por R$ 65,00
Lojas físicas Benefit - Encontre AQUI

(preços pesquisados on-line em Fevereiro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário