quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Top coat da Formula X (Sephora)

Eu sou apaixonada por esmaltes, e não existe nada mais frustrante do que o esmalte começar a sair da unha no dia seguinte que você pintou!

Existem muuuuuuitos top coats no mercado, muitas invenções (incluindo colocar duas gotas de super bonder) pra tentar fazer com que o esmalte dure mais... Mas eu queria um top coat que fosse incrível por si mesmo, sem fazer loucuras!

Nessa minha busca, decidi testar um que vi na Sephora: o top coat da Formula X.


Sobre o produto:
Esmalte ultra brilhoso e de secagem rápida, de alta performance para um revestimento superior que amplifica o brilho do seu verniz e o faz durar por muito mais tempo. 
Formulação patenteada pela Sephora, oferece uma tecnologia anti-chip invisível e resiste à água e detergentes.
Fonte: Sephora

Top coat não tem tanto segredo para passar: com o pincel, passar uma camada generosa (se ficar muito ralinha vai dar falhas) iniciando pelo meio e depois nas laterais. Eu geralmente passo o dedo ou um palito com algodão na pontinha da unha pra evitar ainda mais que descasque.

Fiz dois testes com esse top coat:

Teste 1
 Na terça-feira passei o esmalte Puro Nude da Vult e fiz inglesinha com o Carmen da Granado. Fui pro Pilates, lavei o cabelo, mexi muito com cola e glitter customizando dois abadás e, na sexta-feira a mão direita (sou destra) ficou assim:


- Três unhas um pouco lascadas.

Teste 2 
Na sexta-feira à noite passei o esmalte Bolena da linha Evora Premium da Luxor. Fui pular Carnaval, lavei louça, fiz Pilates... enfim, vida normal! Na quarta-feira, minhas unhas estavam assim:


- Mão direita: três unhas com pequenas lascas. Mão esquerda: perfeita!

E um extra: passei nas unhas da minha mãe também na sexta-feira à noite, e as unhas dela têm ZERO lascas! E olha que ela é professora, ou seja, tá sempre com as mãos em uso!

Resultado final: APROVADÍSSIMO!

Fazia tempo que não usava um top coat tão incrível! O preço é salgadinho, mas ele salva vidas - ou melhor, unhas! Sem contar que também estou sentindo minhas unhas mais firmes, ou seja, só amor por esse produto!!

--------------------------------

Onde comprar:

Sephora - de R$ 55,00 por R$ 49,00

(preço pesquisado on-line em Fevereiro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário