quarta-feira, 8 de março de 2017

Batom em Lápis Extreme Matte by colorsensational da Maybelline

Tem quem ame batom em bastão e tem quem prefira batom líquido. Eu tenho vários de ambos os tipos, mas nunca havia testado um batom lápis - só feito um lápis delineador de batom.

Aproveitando uma promoção na Sephora, comprei pra testar o Maxi Lápis Matte para Lábios Extreme Matte by colorsensational da Maybelline - cor 40 Tô Dentro!


Sobre o produto:
Batom Extreme Matte by Color Sensational é o primeiro batom em lápis de Maybelline! Com acabamento matte extremo, preenchimento preciso e duração prolongada para uma cor ainda mais impactante! Cores lindas e textura matte que você adora com aplicação ultra fácil e de longa duração.
Por que você vai amar?
- Formato inovador com acabamento mate extremo.
- Preenchimento preciso e duração prolongada
- Em 8 cores super impactantes.
Para Melhores Resultados
Aplicar no centro do seu lábio superior para as bordas externas, seguindo os contornos de sua boca.
Depois de deslizar em todo o lábio inferior.
Pode ser usado sob a cor dos lábios.
Fonte: Maybelline e Sephora

Pra começar o formato dele é REALMENTE de um lápis - não sei porque fiquei espantada com isso.


A aplicação dele é bem fácil, mesmo sendo matte. Comecei delineando os lábios com a ponta, e preenchi com a lateral.



O que eu mais gostei de cara foi que o batom deixou meus lábios com aspecto natural - nem muito secos, nem muito melecados, respeitado cada linha e a textura da minha boca.

Passei o batom aproximadamente às 20h30, e fui pra um barzinho.

Lá eu "abusei" do batom: tomei bastante cerveja e ainda comi frango a passarinho.

Mais um ponto positivo: o batom praticamente não transferiu para o copo!


Voltei para casa por volta das 02h30, e o batom estava assim:


Sinceramente, fiquei até espantada que sobrou um pouco de cor na minha boca! Quem já comeu frango a passarinho sabe a sujeira faz, e um pouco da cor resistiu!

Além disso, percebi que o batom "desgastou" por igual na boca, ao invés de ficar todo manchado em partes e ter sobrado cor apenas no contorno dos lábios. Sempre que isso acontece eu acho que fico parecendo uma maluca, então adorei o diferencial.

Resultado final: APROVADO!

O batom não ficou intacto, mas eu abusei um pouco no teste e mesmo assim ele ainda segurou um pouco. Depois disso, tenho certeza de que em condições menos extremas ele dure bastante - como um dia de reuniões, um passeio mais tranquilo, ou um barzinho com amigos.

-------------------------

Onde comprar:

Beleza na Web - entre R$ 15,90 e R$ 19,90 (dependendo da cor)
Netfarma - R$ 19,90
Sephora - R$ 20,00
Época Cosméticos - R$ 19,90
Lojas Renner - R$ 20,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário