sexta-feira, 31 de março de 2017

Tangle Teezer Aqua Splash - Escova para uso durante o banho

Quando a gente ama um produto, compra todas as versões dele.

Esse é meu caso com a Tangle Teezer. Primeiro, comprei a versão Original (resenha aqui), depois comprei a versão compacta pra deixar na bolsa... E agora, decidi testar a versão pra ser usada no banho, a Aqua Splash!


Sobre o produto:
Aqua Splash é a escova ideal para todos os tipos de cabelo. Seu design é ideal para o manuseio, facilitando o desembaraço, além de ser perfeito para potencializar o resultado do uso dos produtos durante o banho (como condicionadores e máscaras de tratamento). Ele é item perfeito para acompanhar o seu banho.
Fonte: Sephora

A descrição diz tudo: ela serve pra ajudar a desembaraçar os fios molhados e ajuda a espalhar melhor e de maneira mais uniforme os produtos, como máscaras e condicionadores.

O formato: eu havia lido alguns relatos de pessoas que tinham dificuldade em segurar a escova com a mão molhada e com produto. Eu particularmente não tive dificuldade alguma. O formato da escova é bem anatômico e muito fácil de manusear, mesmo com produto nas mãos.


Eu testei desembaraçar os fios após o shampoo, sem nenhum produto, e funcionou direitinho! Isso me ajudou a tirar mais água dos fios antes de aplicar máscara de tratamento.

Com os fios desembaraçados e menos molhados, tive ainda mais facilidade em aplicar a máscara sem desperdiçar produto. Mais um ponto ótimo: ao passar a escova com produto, percebi que a escova realmente ajuda a espalhar, ao invés de apenas tirar o produto quando passada.
Eu até deixei a mão embaixo das mechas ao escovar, e NADA caiu, zero perda de produto!

Percebi também que, como a escova não "puxa" muito os fios, caíram bem menos fios durante o banho!

Desculpe quem tem eca de ver cabelo assim!
Meu cabelo é comprido, geralmente sai o dobro dessa quantidade durante o banho.

Por fim, após secar o cabelo, percebi um melhor resultado da máscara de tratamento que uso com certa frequência - os fios estavam mais hidratados e com volume mais controlado, ou seja, a escova realmente ajudou a espalhar melhor o produto!

Resultado final: APROVADA!

Ela não é a escova mais barata do mundo, mas pra mim valeu cada centavo! Facilitou minha vida durante e até após o banho!

--------------------------------------------------

Onde comprar:

Beauty Box - R$ 75,56
Beleza na Web - R$ 82,90
Sephora - R$ 92,00

(preços pesquisados on-line em Março/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário