sexta-feira, 5 de maio de 2017

Creme Desodorante Esfoliante para os Pés da Flores & Vegetais

Pé é algo que quase ninguém gosta de falar - chulé, pés ressecados então, são temas quase proibidos!

No entanto, quem tem pé sabe que ele passa por poucas e boas e PRECISA de cuidados!

Os meus pés ressecam MUITO no verão, então preciso hidratá-los constantemente. O problema é ficar com ele melecado! Não dá pra passar creme e em seguida colocar sapato, então acabo passando cremes e afins durante a noite, antes de dormir.

Quando o creme deixa os pés muito melecados, eu coloco uma meia - aproveitando pra ajudar na absorção do produto - mas no verão não é tão fácil ficar de meia, por isso o ideal é um creme de rápida absorção.

Pensando nisso, decidi testar o Creme Desodorante Esfoliante Para os Pés da Flores & Vegetais.



Sobre o produto:
O Creme Desodorante para os Pés Esfoliante Flores & Vegetais possui ação esfoliante que ajuda a remover as células mortas, ajudando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares. Possui ação hidratante e emoliente, enquanto que sua suave fragrância mantém uma agradável sensação de frescor. Auxilia também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés.
Fonte: Flores & Vegetais

Esse creme tem uma consistência fácil de aplicar - nem muito denso, nem muito líquido, e um odor bem agradável que lembra aloe vera.

Antes de passar o creme

Apliquei e massageei o pé inteiro, e na hora tive uma sensação refrescante muito agradável. A esfoliação dele é SUPER leve, então quem tem a pele fina (como eu) não precisa ter medo.

Cerca de 3 minutos após a aplicação eu já senti o meu pé sequinho o suficiente pra colocar um calçado - e ele permanecia hidratado e super cheiroso!


Pra melhor visualização, fiz uma foto com um pé com o creme e o outro sem (aumentem a foto!):

Com creme | Sem creme
A diferença é realmente grande!

Pés com creme!

Eu não tenho problemas de mau odor nos pés, então não posso comentar se ele ajuda com esse probleminha. Meus pés ficaram cheirosos por um bom tempo - então como desodorante normal para os pés, funcionou!

Resultado final: APROVADO!

Minha pele é super fina e meus pés ressecam muito, e esse creme ajudou a deixá-los mais lisinhos e hidratados, além de cheirosos e sem a sensação de que meus pés estavam grudentos.

--------------------------------------------

Onde comprar:

Loja Magia Cosméticos - R$ 15,99
Ikesaki - indisponível

(preços pesquisados on-line em Maio/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário