quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tratamento Desmaia Fios da Eico New Cosmetic

Meu cabelo é liso mas tem muito volume e muito frizz, então eu vivo refém da escova e chapinha.

Para pessoas com esse mesmo probleminha existem atualmente vários produtos que prometem o efeito "desmaia fios", reduzindo o volume e hidratando ao mesmo tempo pra evitar o frizz.

A resenha de hoje é de um desses produtos que recebi na visita à Hair Brasil: o Tratamento Desmaia Fios da Eico New Cosmetic.



Sobre o produto:
A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.
Fonte: Eico New Cosmetic

A embalagem é linda, mas tem um probleminha: ela é muito dura! Como o produto é um pouco mais denso do que outras máscaras, a rigidez da embalagem dificulta bastante a utilização do produto.



Modo de usar:
Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.

Segui o modo de usar mas deixei agir por cerca de 3 minutos. Enxaguei e condicionei, conforme indicado.

Sequei os fios como de costume (jato morno finalizando com jato frio), e percebi na hora que o volume havia diminuído MUITO!

Uma meia hora depois de secar (não sei vocês, mas logo que eu seco meu cabelo, sem fazer escova, ele fica com bastante frizz e demora um pouquinho pra "assentar") deu pra perceber bem o brilho nos fios, além do volume bem controlado:





Resultado final: APROVADO!

Minha única "reclamação" mesmo é com relação à rigidez da embalagem, porque o produto em si é realmente muito bom! Meus cabelos ficaram macios, com brilho e com pouco volume, como eu gosto!

--------------------------------------------------------

Onde comprar:

Magazine Luiza (vendido e entregue por Cabeleza) - R$ 32,90
Nikkey Cosmeticos - R$ 33,90
Netfarma - R$ 34,70

(preços pesquisados on-line em Maio/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário