quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Batom Líquido Matte da Ruby Rose

Mulheres que amam batons, vocês preferem escolher o seu batom pela cor, marca ou preço?

A resenha de hoje é de um batom com cores lindas, de uma marca bem conhecida e com precinho maravilhoso: Batom Líquido Matte da Ruby Rose!


A cor que eu testei é a Vinho 262, mas a marca tem mais de 50 cores de batom líquido matte - além dos batons em bala, metálico e matte duo.

A indicação da marca é que você faça um delineado da boca com um pouco do produto, preencha os lábios e aguarde secar.

Batom ainda molhado!

O batom é bem pigmentado - na foto acima eu passei apenas uma vez e a cor pegou bem!

Ele demora um pouco pra secar totalmente - de 3 a 5 minutos.

Batom seco em 5 minutos

Após secar, o batom fica bem matte mas sem craquelar e sem ressecar a boca. Além disso, ele tem um cheirinho bem agradável!


Com apenas uma passada eu achei que a cor ficou um pouco falhada - cores escuras sempre são mais difíceis de aplicar!


Com a segunda passada, a cor ficou ótima - sem falhas!


O batom, mesmo que mais sequinho, é super confortável! Nem parecia que eu estava de batom!

A prova dele foi passar por um evento num dia quente. Tomei bastante água, falei bastante, ri bastante... E o batom permaneceu ótimo!

A cor deu uma leve desgastada, mas permaneceu uniforme.


A foto ficou borrada e eu não percebi, no entanto é possível observar que a cor está um pouco mais suave mas sem manchar - não borrou meu rosto nem ficou com pedaços desbalanceados.

Resultado final: APROVADO!

Amei a cor, o acabamento e a durabilidade - e já estou comprando mais batons da marca!

-----------------------------------------------------------------------------

Onde comprar:

Ruby Rose - R$ 8,40
Mais Vaidosa - R$ 8,90

(preços pesquisados on-line em Setembro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário