quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Demaquilante Bifásico da Catharine Hill (5022)

Se maquiar é uma delícia - preparar a pele, pensar nos acabamentos, delinear, fazer um bocão... mas sempre tem aquela parte chatinha de retirar toda a maquiagem!

Depois de namorar esse produto desde seu lançamento na Hair Brasil 2017, finalmente comprei o Demaquilante Bifásico da Catharine Hill!


Eu já conhecia a marca dos meus tempos de teatro - sempre usei a linha da marca pra maquiagem artística e adorava os produtos!

Sobre o produto:
     Se sua pele precisa de cuidado e carinho ao retirar a maquiagem, então experimente nosso poderoso Demaquilante Bifásico. Ele é composto por duas fases, que ao se misturarem formam uma emulsão leve e eficiente.
     Pode ser utilizado em todos tipos de pele, e seu grande charme é a presença do Aloe Vera que tem ação hidratante e emoliente, que dissolve a maquiagem para então ser removida.
     Indicado na remoção de máscaras para cílios, batons, sombras e lápis. Remove qualquer maquiagem com rapidez e eficácia, não deixando resíduos e nem agredindo a pele.
Fonte: Catharine Hill

O produto vem spray pra aplicação - o que facilita MUITO e evita o desperdício! Além disso, o spray evita o contato com outros produtos e sujeiras, não contaminando o demaquilante.


Como o produto é bifásico, é necessário agitá-lo bem antes de usar.

Em seguida, dê algumas borrifadas em um disco (ou pedaço) de algodão. Eu dei entre 3 e 4 borrifadas a cada uso.

Eu havia me maquiado às 10h da manhã, então parte da maquiagem já estava bem gasta:


Passei produto em algodões e apliquei no rosto sem forçar muito - mesmo para retirar o rímel à prova d'água.

O demaquilante bifásico é um produto super suave (não me causou sensibilidade alguma, nem mesmo na região dos olhos) mas que consegue retirar TODA a maquiagem sem precisar esfregar!

Após retirar toda a maquiagem, senti minha pele muito sedosa!


Ela estava com um brilho natural, mas NADA oleosa!

A embalagem diz que é opcional lavar o rosto após o uso do produto, mas eu não senti essa necessidade - o que não acontece sempre, pois alguns produtos parecem deixar resíduos na pele ou ardem um pouco.

Eu usei apenas 3 círculos de algodão e consegui retirar todo o rímel, delineador, lápis de sobrancelha, base (cobertura leve), corretivo, pó, blush e contorno.


Além de retirar a maquiagem, o produto não agrediu meu rosto ao fazê-lo!

Resultado final: APROVADO!

Eu tenho a pele super sensível e uso maquiagem todos os dias, e esse demaquilante retirou toda a make sem machucar meu rosto!

Sem contar que o aplicador em spray diminui MUITO o desperdício, o que é um ponto super positivo! Esse demaquilante pode não ser o produto mais barato do mercado, mas rende BEM MAIS do que os demais!

Lembrando que esse produto retira a make mas não faz uma limpeza profunda no rosto! Pra finalizar a limpeza, é sempre bom usar uma água micelar, tônico de limpeza ou o bom e velho sabonete!

--------------------------------------------------

Onde comprar:

Catharine Hill - R$ 48,40
Beleza na Web - R$ 48,90
Mais Vaidosa - R$ 49,90

(preços pesquisados on-line em Setembro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário