quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Creme para os pés Luxury Foot Cream da Premier Cosméticos

Eu amo o verão, mas tenho um probleminha chato com o calor: meus pés e mãos descascam MUITO! As mãos são mais fáceis de cuidar, mas os pés...

É impossível passar creme nos pés e sair andando por aí!

Eu me acostumei a passar creme ou até vaselina nos pés à noite e colocar uma meia pra ajudar na absorção, mas quando está MUITO quente é impossível dormir de meia.

Quando recebi minha Glambox de Dezembro, uma boa surpresa: veio o creme para os pés Luxury Foot Cream da Premier Cosméticos do Mar Morto!


Eu já havia testado o creme para mãos e ele foi aprovado com louvor (resenha aqui), estava empolgada pro teste dos pés!

Sobre o produto:
O Luxury Foot Cream da Premier Cosméticos tem uma tecnologia inteligente ultra hidratante que forma um filme protetor sobre a pele retendo hidratação por muito mais tempo. O creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos e rachados, com poderosos ativos e águas termais que penetram profundamente para amaciar e deixar os pés lisos imediatamente.
(Fonte: Site Premier Cosméticos)

O creme tem uma consistência e cheirinho parecidos com o creme da mão - muito gostoso.

A absorção é rápida e os pés não ficam super melecados. Depois de poucos minutos já dá pra colocar sandália sem ficar com o pé sambando no calçado!

A grande dúvida: será que está hidratando meus pés de verdade?

A melhor prova é essa comparação que fiz:

Clique na imagem pra ver melhor a diferença!
É assustador - da maneira mais positiva possível - como meu pé melhorou com esse creme!! Estou apaixonada!

Resultado final: APROVADO!!

O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena!!

---------------------------------

Onde comprar:


(preço pesquisado on-line em Janeiro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário