quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Desodorante Bi-O Odorblock2 Pele e Roupa da Garnier

FELIZ ANO NOVO!

E pra começar o ano com o pé direito, trouxe a resenha de um produto sobre o qual poucas pessoas conversam, mas que é super importante: o desodorante!

Existem muuuuuitas marcas, muitos estilos, muitas versões, muitos perfumes... E muita gente acaba escolhendo o seu porque gosta da fragrância ou da marca, mas não necessariamente por sua eficácia!

O teste de hoje é com o Desodorante Bi-O Odorblock2 Pele e Roupa da Garnier que recebi pelo Clube Sempre Pronta!


Eu particularmente jamais gostei de desodorantes roll-on - pra mim eles sempre deixavam aquela sensação melecada, demoravam pra secar e manchavam minhas roupas. A minha preferência é dos bastões, que são muito difíceis de encontrar por aqui!


Mas como eu adoro testar de tudo, me joguei nesse desodorante!

Sobre o produto:
O primeiro e único antitranspirante com anti-transferência de odor para a roupa.
A Tecnologia Toque Seco somada ao extrato de semente de moringa mata 99,99% das bactérias do mau odor.
FÓRMULA COM MINERALITE ABSORVENTE
Com alto poder de absorção, este pó mineral ajuda a deixar a pele seca e suave.
0% álcool
(Fonte: site Garnier)

Usei apenas ele durante duas semanas - as mais quentes do ano! - inclusive no Reveillón e quando ia tomar sol.

Eu fiquei surpresa com a eficácia do produto - mesmo em dias corridos, super quentes e nos quais eu andei e transpirei bastante, minhas axilas continuaram sequinhas e sem mau odor!

Além disso, mesmo que não seque totalmente após a aplicação - eu fiz o teste, e o produto levou 14 minutos pra secar completamente - esse desodorante não deixa a sensação de axilas melecadas e não transfere nadinha pras roupas!

Ele mudou totalmente minha opinião sobre desodorantes roll-on e ganhou meu coração!

Resultado final: APROVADO!

--------------------------------------------

Onde Comprar:

Ikesaki - R$ 7,40
Drogasil - R$ 7,79
Netfarma - de R$ 8,58 por R$ 7,80
Extra - R$ 9,40

(preços pesquisados online em Janeiro/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário