segunda-feira, 20 de junho de 2016

imPRESS Unhas Autocolantes em Gel da Kiss New York

Oi queridos!

O teste da vez é das Unhas Autocolantes Impress em Gel da Kiss New York!
A descrição do produto no site da Kiss é a seguinte:

Unhas imPRESS autocolantes com tecnologia revolucionária de fixação adesiva que não danifica as unhas naturais. Fácil aplicação e remoção e qualidade superior com brilho duradouro. 

Eu testei a cor número BIPM240 que é um vermelho mais fechado, comprimento Médio. O kit vem com 24 unhas de gel, um pano de limpeza das unhas (apenas úmido) e uma lixa.

  

Embora a parte de trás da caixinha tenha instruções de aplicação das unhas, eu não poderia deixar de comentar a tradução que aparece no pacotinho do pano de limpeza - é de chorar de rir!

Coloque 10 pregos na ordem dos dedos? E coitados dos poloneses!

Enfim, voltando ao produto: Cada unha já vem com a cola, protegida por um plastiquinho. Antes de colar, compare as unhas autocolantes com as suas unhas pra identificar o melhor tamanho pra cada uma delas. Prestem atenção que na parte de trás de cada unha existe um número - o que tornará sua vida muito mais fácil caso você misture as unhas, caso compre outra cor ou queira usar novamente essas unhas!


Importante: retire todo o esmalte das suas unhas antes de aplicar as unhas autocolantes!

Unhas limpas e tamanhos identificados, é hora de colar as unhas. É muito importante alinhar direitinho a unha à sua cutícula, pra não ficar um espaço entre a unha e seu dedo e ficar enganchando em tudo - claro que eu me descuidei e acabei errando em uma unha, por isso CUIDADO!


Depois de aplicadas (polegares por último!), não se deve mexer com água por uma hora, e é aconselhável dar apertadinhas nas unhas pra garantir que estão bem coladas. Se quiser lixar as unhas, depois de uma hora também!

Depois de coladas, as unhas não saem POR NADA! 



Eu sou super desastrada e achei que as unhas não durariam nem 2 dias, mas nossa, como estava enganada!

As unhas sobreviveram meus desastres, meus gatos, lavar meu cabelo, lavar a louça,,, incrível! Fiquei SUPER satisfeita com o acabamento e durabilidade!

6 dias depois veio o perrengue: tirar as unhas. Segui as instruções e coloquei removedor de esmalte nas laterais das unhas com a ajuda de um palito e algodão. Esperei um pouquinho e comecei a (tentar) descolar as unhas pelas laterais.

Nada.

Decidi deixar a unha por um minuto dentro de um potinho com acetona e fui puxando pelas laterais. Foi BEM DIFÍCIL! A cola é realmente forte, na maioria das vezes a cola ficou presa na minha unha verdadeira, e a deixou um pouco manchada de vermelho - o que saiu facilmente com removedor de esmalte!

Eu fui com calma e cuidado pra não machucar as minhas unhas verdadeiras e nem as autocolantes, e nessa demorei mais ou menos 40 minutos pra tirar todas as unhas!

 
Abstraiam o fato das minhas unhas estarem SUPER quebradas, isso foi antes do teste!

Considerações finais: a durabilidade das unhas é SENSACIONAL, vale a pena! E o tamanho médio é bem grandinho, do jeitinho que eu gosto! A cor e textura realmente são de gel, e as unhas não riscam com facilidade. O único probleminha foi a dificuldade de tirar as unhas, e o fato da cola sair totalmente... ou seja, para reutilizá-las, preciso passar uma nova cola (diferente da que vem nas unhas). Ainda assim, adorei o produto!

Resultado final: APROVADO! 

Tão aprovado que já comprei também outras cores e mal posso esperar pra usá-las!

------------------
Onde comprar?
Os preços variam BASTANTE, então a dica é pesquisar, pesquisar e pesquisar!
Na internet eu encontrei na Droga Raia, Ikezaki, Drogaria São Paulo, Casa das Unhas - mas acho melhor ir na loja física e olhar as cores disponíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário