quinta-feira, 16 de junho de 2016

Shampoo Head&Shoulders

Oi lindezas!

Ontem eu testei o shampoo Head & Shoulders Anticoceira da Procter&Gamble que recebi do The Insiders Brasil. O kit recebido era composto de 6 shampoos (1 pra mim e 5 pra compartilhar com amigos), 6 folhetos informativos e 5 formulários de pesquisa:

Foto: acervo pessoal


Por ter eucalipto em sua fórmula, quando aplicado o shampoo exala um cheirinho mentolado bem gostoso - mas imagino que pessoas mais sensíveis possam ter problemas com isso.

O shampoo faz bastante espuma e sai facilmente, sem deixar resíduos. O melhor: deixa uma incrível sensação de refrescância no couro cabeludo - parece loucura, eu sei, mas é realmente bem gostoso! Para efeito de comparação, eu imagino que seria como se eu tivesse passado Halls preto na cabeça!

Terminei a lavagem com meu condicionador usual (Aussie Moist, também da P&G) e deixei o cabelo secar naturalmente.

Um ponto negativo pra mim foi que, por remover a oleosidade, como meu cabelo é mais seco (devido às luzes) o shampoo o deixou BEM ressecado quando molhado e difícil de desembaraçar - precisei passar um leave-in pra não quebrá-lo (usei o Frizz-Ease Daily Nourishment Leave-In Fortifying Spray da John Frieda)!

 


Depois de seco, no entanto, senti meu cabelo bem limpo, sedoso e brilhante!



Considerações finais: acho que o shampoo será excelente pra quando meu cabelo estiver mais oleoso, e pela refrescância que ele causa imagino que seja um alívio enorme pra coceiras!

Eu não tenho caspa, mas se/quando tiver qualquer incômodo ou coceirinha na cabeça (que eu já tive depois de fazer exercícios em dias muito úmidos), com certeza vou testá-lo novamente!

Resultado final: Aprovado!

E aí, alguém mais já usou? Teve uma experiência diferente? Divida comigo nos comentários! É sempre bacana ler o que as pessoas acharam dos produtos que testamos (ou que queremos testar)!

-------

Onde comprar os produtos mencionados no post?
- Head&Shoulders Anticoceira com Eucalipto: Droga RaiaDrogaria São Paulo
- Condicionador Aussie Moist: Beleza na Web 
- Leave-in da John Frieda: Droga RaiaSephoraBeleza na Web

Atenção: nenhum desses links é patrocinado, foram pesquisas feitas na internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário