terça-feira, 14 de junho de 2016

Post Inaugural!

Olá meus queridos!

Como eu sou uma pessoa absurdamente curiosa que gosta de testar tudo - desde receitas até maquiagens - decidi começar um blog pra dividir minhas impressões.

Muitas vezes sinto falta de ler comentários e impressões de pessoas reais usando produtos, testando e dividindo os resutados - sendo positivos ou não - e por isso quero começar de cara falando que eu estou aqui pra isso mesmo!

Sou uma pessoal normal, de classe média, tenho 31 anos e sou loira de cabeleireiro (e daí o nome do blog). Tenho 5 gatinhos lindos (todos de rua, resgatados por uma família que tem um coração muito maior do que o bolso e rala pra sustentá-los), sou solteira e trabalho com relações internacionais.

Não saio de casa sem maquiagem - não é futilidade, é por uma história que me contaram certa vez: a mãe de uma amiga precisava ir na padaria que ficava ao lado de sua casa, e foi de cara limpa e desarrumada porque era perto e seria rápido. Como Murphy é Murphy, ela encontrou o cara que ela gostava e saiu correndo que nem uma doida, e desde então, não sai de canto nenhum sem pelo menos um corretivo, rímel e batom!

Voltando para o blog: estou aqui comprometida com a verdade e quero ajudar as pessoas que buscam relatos sinceros sobre os mais diversos produtos!

Os primeiros testes já estão no forno, mas desde já quero deixar esse blog aberto para pedidos e sugestões de produtos, receitas e afins para testes!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário