quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pães de Forma Pullman Zero% Integral e 12 Grãos!

Oi delícias!

Chegou a vez de um post gostoso! Fui selecionada pelo The Insiders para provar os pães de forma Pullman Zero% Integral e Pullman Zero% 12 Grãos, e vim dividir a experiência com vocês.

Quem vive fazendo (ou tentando) fazer dieta, sabe como é difícil ficar sem um pãozinho no café da manhã. Ano passado eu descobri um pão bem gostoso da Wickbold, sabor Macadâmia e Chia, e estava seguindo fiel com ele...

... mas comer a mesma coisa sempre, cansa - pelo menos ME cansa! Então essa campanha da Pullman chegou na hora certinha!

Kit da Pullman: 2 pacotes 12 grãos, 1 integral!

Aqui em casa meu irmão também adora pão de forma - ele sempre faz lanchinhos à noite e/ou de madrugada - mas ele jamais gostou de pães diferentes, sempre comeu apenas o pão de forma branco. Arrastei ele pra experimentar o Pullman Zero% Integral! 

 
        Como eu como                                            Como meu irmão come

O que achamos de cada pão?

Pullman Zero% 12 Grãos
- Juliana: achei os grãos fresquinhos, dá pra sentir o crac-crac quando comemos o pão e isso pra mim era essencial! Não gostei que, mesmo que armazenado de maneira correta, o pão ficou muito seco muito rápido - a validade é apenas no dia 25/6, mas já no dia 19 o pão estava bem ressecado. :(
- Letícia (minha prima, pra quem eu dei um pacote): achou o pão gostoso e fresquinho, mas quase não sentiu os grãos e foi procurar no pacote quantos e quais ela deveria identificar.

Pullman Zero% Integral
- Juliana: achei o pão muito seco, não era fofinho. Como eu gosto de comê-lo sem aquecer, achei que ficou pesado e mais ressecado do que eu gostaria.
- Felipe (irmão): gostou do pão integral - ele esperava que teria um gosto estranho por ser integral, mas não sentiu nada de mais. Achou um pouco seco.

Resultado final:
Pullman Zero% 12 Grãos: APROVADO, mas precisa de mais grãos!
Pullman Zero% Integral: Tente outra vez! Muito seco!

Alguém mais provou esses pães? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário