segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Creme de Mãos Luxury Hand Cream by Dead Sea Premier

Na Glambox que eu ganhei na Beauty Fair, veio um pote em tamanho original do creme de mãos Luxury Hand Cream da Dead Sea Premier (link da versão brasileira do site!).


Eu nunca fui muito fã de cremes de mão - detesto ficar com os dedos melecados e nunca lembro de passar, só em momentos de crise... O que é um erro enorme, pois a pele das mãos é super fina e envelhece rapidamente se não for bem cuidada!

Aliás, ponto positivo desse creme: ele tem vitamina C e proteção UVA/UVB que neutraliza os efeitos do envelhecimento provocados pela exposição à luz solar.

Passei só um pouquinho na mão, sem grandes expectativas.

Só um pouquinho MESMO!
O cheiro do creme é bem suave, e ele dura bastante tempo sem enjoar - passei antes de dormir e o cheiro ainda estava presente quando fui tomar banho, umas 9h da manhã.

O toque do creme também é bem suave, deixa a mão lisinha, com toque aveludado e, o melhor: SEQUINHA!!!

Nada de dedos melecados, nada de ficar abanando a mão pra secar mais rápido ou ter que passar um lenço na mão pra remover o excesso! Ganhou meu coração!

Resultado: APROVADO!

No auge dos meus 31 aninhos acho que encontrei um creme que realmente não terei preguiça de passar!

-----------------
Onde comprar:
No site da marca no Brasil - em falta! Pode preencher seus dados pra ser avisado quando tiverem o creme em estoque.
Em quiosques da marca nos principais Shoppings (sou de São Paulo e sei que atualmente há um quiosque no shopping Ibirapuera!)
No site internacional da marca - por USD16.99 (dólares americanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário