quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Batons Ricosti - Normal e Ultra fosco

O teste de hoje foi com dois batons da Ricosti que ganhei na Glambox de Setembro (um veio na caixa que assino, o outro veio na caixa que ganhei na Beauty Fair).


Eu já tinha ouvido falar na marca, mas nunca havia testado nada!

As cores recebidas foram Camurça (L3795) na versão Batom Ultra Fosco, e Coral (L2367 S), na versão Batom.

1) Batom Ultra Fosco Camurça:


Fiz o primeiro teste na mão pra ver a cor, e achei que ela lembrava a Hermione do Pausa para Feminices. É um uva mas não muito pigmentado.

O batom é BEM SECO, não muito fácil de passar. Da primeira vez que passei, a minha boca estava um pouco ressecadinha e ficou super marcado. Hidratei e passei de novo, mas ainda assim achei bem difícil chegar numa cor uniforme.

1ª passada
2ª passada
Acho que passar com um pincel talvez seja melhor, pois foi bem difícil não borrar - dá pra ver como ficou tortinho!

Ele transfere um pouco, mas nada muito gritante.

Na comparação com o Hermione do Pausa para Feminices: 




2) Batom Coral:


O teste da cor na mão mostrou que o batom é bem pigmentado, mais molhadinho e fácil de passar.

 

A cor não é muito forte, mas é um coral bonito pro dia a dia.

Ele transfere bastante, mas acho que para um batom comum foi o esperado! 

Resultado: Aprovados, com ressalvas.

Pra mim são batons mais pro dia a dia, quando você não precisa estar com o batom impecável por muito tempo. Achei o Batom Ultra Fosco ultra seco, talvez o ideal seja passar um umectante antes dele e passá-lo com um pincel.

-----------------
Onde comprar (na internet):

Nenhum comentário:

Postar um comentário