segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Shampoo Desamarelador Phytoervas Flores de Violeta

O teste de hoje é para quem tem (ou quer ter) cabelos loiros, com mechas e grisalhos!

Shampoo Desamarelador Phytoervas Flores de Violeta - Tratamento Intensivo


O primeiro ponto positivo: ele é um shampoo matizador SEM sal, parabenos, corante, sulfato, COM cereais integrais e NÃO TESTADO EM ANIMAIS!

O shampoo tem uma consistência mais grossinha e uma forte coloração roxa, bem comum em produtos matizadores.


Como podem ver, eu passei bastante shampoo - tenho os fios longos - e achei que foi muito difícil obter espuma. Até coloquei um pouquinho mais depois, pois senti dificuldade em espalhar o produto pelo couro cabeludo.

O meu cabelo (loiro de caixinha) ficou bem embaraçado depois do uso, mas nada que o condicionador não resolvesse.

Geralmente shampoos liberados acabam deixando meu cabelo com toque mais áspero e embaraçado logo em seguida de seu enxágue.

Usei o shampoo apenas 3 vezes, e ele menciona que sua formulação faz uma matização gradativa do tom alaranjado do cabelo. Como meus fios não estão manchados, não senti tanta diferença... mas gostei bastante do fato dele não ter ficado manchado, e de ter mantido o brilho e maciez após a lavagem (e secagem!) completa.

Resultado: Aprovado com ressalvas!

A dificuldade em espalhar o produto me deixou um pouco chateada - talvez seja mais fácil pra quem tem cabelos curtos! Mas gostei da qualidade do shampoo, por isso a aprovação! Vou continuar usando, mas acho que ele vai acabar rapidinho já que preciso colocar bastante!

------------
Onde comprar:
Droga Raia - R$ 23,11
Drogasil - R$ 23,11
Ultrafarma - R$ 23,39
Drogaria Onofre - R$ 25,89
(preços consultados em Outubro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário