quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Maionese Capilar da Salon Line - A queridinha do momento!

Mais um teste de produto da Salon Line!

Eu lia muitos comentários sobre a tal Maionese da Salon Line, e na Beauty Fair sempre que falavam o nome dela, todo mundo pirava.



Sim, é uma ótima sacada! E a embalagem lembra uma maionese famosa... Então é super chamativa, engraçadinha... Mas por que tanto auê?

Ela diz ser uma máscara de nutrição power, com mix de óleos + proteína do ovo. Indicada pra cabelos com curvaturas 3abc e 4abc (cabelos crespos e crespíssimos).

MAS CALMA! Se o seu cabelo é liso, pode SIM usar a máscara! Eu imagino que essa indicação seja pra identificar a condição dos fios - pelo que entendi, quando maior a curvatura do fio, mais difícil é a oleosidade natural penetrar por todo o comprimento do fio - resultado, mais seco ele é.

Meu cabelo anda bem ressecado pelas luzes, então hidratação power é exatamente o que ele precisa!

Modo de usar:
Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos, enxágue, e em seguida passe o condicionador.

Essa máscara é um pouco diferente da outra que testei - além de pedir pra passar condicionador depois de retirar a máscara, você também pode fazer umectação noturna com ela, inclusive adicionando um óleo de umectação à ela.

A máscara não tem cor, então não mancha cabelos coloridos! O cheirinho é bem suave e agradável.


Além disso, ela tem uma boa consistência - mais densa que outras máscaras, não caiu da espátula nem chacoalhando! - fácil de aplicar e massagear:



Dividi o cabelo em 4 partes, e passei aproximadamente meia colher de sobremesa em cada parte. Inicialmente achei que tinha passado pouco, mas com a massagem deu pra perceber que ele rende bem, e colocar mais seria desperdício.

Depois de 5 minutos retirei a máscara, passei um condicionador matizante, protetor térmico e sequei (sem escova).

Assim como com a outra máscara da Salon Line, fiquei maravilhada! Meu cabelo ficou super macio, brilhante, com menos frizz e volume controladíssimo!

Resultado: APROVADA COM LOUVOR!

Estou no começo do processo de restauração dos meus fios, mas tenho certeza que encontrei uma marca nacional, com preços incríveis, e que vai me ajudar a salvar meus cabelos!

Salon Line, eu te amo!
(e de graça, certeza que eles nem sabem que estou postando isso!)

--------------------------

Onde comprar:

Loja da Salon Line - 500g por R$ 19,90
Walmart - 500g por R$ 16,61
Lojas Americanas - 500g por R$ 19,90

(preços pesquisados em Outubro/2016)

[Editado em 08/maio/2017 para inclusão de fotos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário