sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Óleo de Umectação Ebaaa! da Salon Line

Post duplo porque eu ando meio relapsa!

Já contei do press kit MARAVILHOSO da Salon Line na Beauty Fair, certo?


Como meu cabelo está super ressecado, me joguei nos produtos todos!

O teste de hoje é do Óleo de Umectação Ebaaa! {Blend de Óleos Argan, Coco e Manga!}



A indicação dele é pra cabelos de curvaturas 2abc, 3abc e 4abc. O meu cabelo tem uma curvatura muito de vez em quando, mas como ele está bem ressecado passei o óleo sem medo!!

Sobre os Óleos (de acordo com a embalagem)
Óleo de Argan: controla o frizz e deixa os fios saudáveis
Óleo de Coco: rico em Vitamina E e Ácidos Graxos
Óleo de Manga: rico em Vitaminas A, C, B1, B2 e B5

Modo de usar: 
ANTES de lavar os cabelos, aplicar o óleo mecha por mecha pelo comprimento e massageando o couro cabeludo pra ativar a circulação. Deixe agir por, no mínimo, 30 minutos e lave os cabelos (também pode ser feita umectação noturna!).

Como EU usei: 
Passei nos cabelos, mecha por mecha, massageando bem mas não passei no couro cabeludo. Deixei agir por 2 horas e meia #exagerada e lavei!

Ele é um óleo super leve, não deixa o cabelo super melecado e não fica escorrendo! Eu passei bastante (quase 2 dedos do potinho) pois tenho o cabelo comprido e volumoso, e não fiquei nem um pouco incomodada com o óleo enquanto esperava!


Lavei o cabelo com produtos normais, passei um protetor térmico e sequei o cabelo sem fazer escova, em temperaturas média e fria.

GENTE!!

QUE ÓLEO MARAVILHOSO!

Geralmente meu cabelo fica bastante frizzado logo que eu seco, e melhora no dia seguinte. Ele já ficou bem menos frizzado dessa vez, e no dia seguinte estava INCRÍVEL!

Fios soltos, macios e brilhantes!

Eu não coloco nenhuma foto - ainda! - porque nenhuma foto que eu tirei conseguiu mostrar a melhora do meu cabelo! Como ele ainda está ressecado, as fotos não ficam muito legais...

Mas como eu não estou ganhando absolutamente nada por escrever nesse blog, podem acreditar!!!

Resultado: APROVADÍSSIMO!

Salon Line já está virando minha marca preferida!

E siiiiim, quem tem cabelo liso PODE USAR! Só tome cuidado com a hidratação se seu cabelo for oleoso - mas isso com qualquer marca!

-------
Onde comprar:
Loja da Salon Line - 100 ml por R$ 13,90
Americanas - 100ml por R$ 13,90
(preços em outubro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário