quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Age Repair Fluido sem Enxágue da Mediterrani

Eu nunca tive muita sorte em sorteios - aliás, jamais havia ganhado qualquer sorteio - até a Beauty Fair desse ano!

Durante uma apresentação da World Comexx eu ganhei um sorteio de produtos Age Repair da Mediterrani e mais algumas amostras da Joico e Revlon!


A resenha de hoje é sobre o Age Repair Supreme Fluido sem Enxágue - Red Berries Complex.


Sobre o produto:
Poderoso BB Cream desenvolvido para tratamento cosmético sem enxágue. Repara, nutre, desembaraça, combate o frizz e os efeitos dos radicais livres, devolvendo balanço, brilho e reparando os cabelos secos e quebradiços. O uso diário trata e ajuda no rejuvenescimento dos cabelos, protege dos radicais livres enquanto reduz o frizz.
Ele possui:
Red Berrie Complex: antioxidante, umectante e remineralizante.
Filtro Solar: proteção.
Silicone: hidratação, condicionamento e antifrizz.
Quaternário: melhora a penteabilidade dos cabelos secos e úmidos.
pH: 4,5 – 5,5

Eu venho usando o produto há algumas semanas, tanto com os cabelos limpos e úmidos quanto com os cabelos secos.

O que eu senti:

- O produto deixa os cabelos com um cheiro MARAVILHOSO! Lembra frutas vermelhas, mas não é muito adocicado a ponto de se tornar enjoativo. O cheirinho persiste mesmo após o uso de secador.

- Percebi que estou perdendo menos fios, e vejo menos pontas duplas.

- Meus cabelos estão com volume controlado, e percebo muito menos frizz ao secá-los e mesmo quando deixo sexar naturalmente.

- O fluido não pesa nos fios e não deixa resíduos.

- Por ser spray e um pouco mais denso, ele rende bastante! Pode ser aplicado nas mãos (é o que eu faço) ou diretamente nos fios.

Resultado final: APROVADO!

Fazendo ou não tratamentos químicos nos cabelos, eles envelhecem e precisam de um cuidado especial. Eu não conhecia esse produto ou qualquer outro produto com esse intuito, e adorei!

_____________________________

Onde comprar:

Beleza na Web - De R$ 158,99 por R$ 109,99
Época Cosméticos - R$ 116,16
Americanas.com - R$ 119,90
Extra.com.br - R$ 134,90

(preços pesquisados online em Novembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário