segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hidratante Facial Pra Dar Tchau pros Poros da Quem Disse, Berenice?

Voltando de viagem com resenhas novas prontas!

Eu nunca havia tido problemas com os poros do meu rosto, mas de uns tempos pra cá percebi que eles estavam super abertos e estavam me incomodando na hora de fazer uma make legal.

Buscando hidratantes/tratamentos que poderiam me ajudar com isso, decidi testar o hidratante facial da Quem Disse, Berenice? que promete dar tchau pros poros!


O que eu gostei de cara desse hidratante é que ele vem com FPS 15 e proteção dos raios UVA - ou seja, teria que passar menos coisas no meu rosto pra me proteger desses raios envelhecedores da pele!

(a própria embalagem ressalta que ele não é um protetor solar, ou seja, se for tomar sol pra se bronzear, aplique um produto específico e não esse hidratante!)

Descrição oficial do produto:
O hidratante tchau poros possui em sua formulação ingredientes adstringentes (extratos vegetais) e ingredientes capazes de “sugar” a oleosidade da pele. ambos mecanismos participam como “fechadores de poros”, e ainda controlam a oleosidade da pele, que a longo prazo, por consequência, diminui os poros.
Ele tem efeito detox (antioxidante) para a pele, controla o brilho e previne as ruguinhas - resultados obtidos após 21 dias de uso.

O hidratante tem uma consistência mais líquida, bem parecido com a de primer. Ele é branquinho, mas fica bem do tom da pele quando aplicado.


O cheirinho é suave e bem agradável, e a pele fica bem macia após a aplicação.

Achei bem legal que ele não deixa a maquiagem acumular ou craquelar, como muitos hidratantes/protetores solares acabam deixando.

Além disso, embora não seja um primer, eu senti a pele mais uniforme com a aplicação do hidratante!

Fiz o uso por mais de 21 dias, mas não senti diferença nos meus poros, brilho ou ruguinhas da pele. Sim, ele tira bem o brilho assim que aplicado, mas não vi diferença no uso prolongado e contínuo do produto

Ainda assim, achei que como hidratante facial ele cumpriu um ótimo papel protegendo e hidratando minha pele!

Resultado final: Aprovado com ressalvas.

Embora ele seja um ótimo hidratante que protege a pele e facilita a nossa vida na hora da maquiagem, não obtive os resultados prometidos (como diminuição dos poros, brilho e ruguinhas).

Não vou deixar de usá-lo como hidratante, mas já estou procurando outro creme de tratamento pro meu probleminha com os poros faciais!

______________________________________

Onde comprar:
Site da Quem Disse, Berenice? por R$ 35,90
Lojas físicas da Quem Disse, Berenice? - Encontre a loja mais próxima AQUI!

(preço pesquisado em Novembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário