segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Creme de Hidratação Profunda da Beautycolor (sachê)

Em minha busca pela hidratação e recuperação dos meus cabelos, acabo testando todos os cremes que aparecem - sejam na Glambox, sejam nas feiras de beleza ou nas garimpadas em perfumarias!

Mais um desses cremes testados foi o Creme de Hidratação Profunda Pós Coloração da Beautycolor:


Como minha mãe sempre tingiu os fios (ela tem MUITOS fios brancos desde os 15 anos!), vira e mexe eu usava os cremes que vinham nas caixas de tintura - e geralmente eles eram OS MELHORES e deixavam os fios muito soltos e com brilho, e olha que eu usava mesmo sem tinta ou química no cabelo!

Por isso fiquei bem feliz ao receber esse sachê na minha Glambox - sabia que a chance dele dar certo era grande!

Descrição do produto:
O creme de hidratação profunda Beautycolor combina o poder dos Óleos de Argan, Ojon, Monoi, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra, especialmente desenvolvido para potencializar a hidratação e o brilho dos seus cabelos.

O sachê realmente parece aqueles que vêm em tinturas ou amostras grátis, mas ele é vendido assim mesmo!

Mesmo meu cabelo sendo comprido passei apenas metade do sachê após o shampoo e condicionador; massageei bem os fios - eles estavam bem soltinhos, o creme os desembaraçou com facilidade - e deixei agir por 3 minutos.

Sequei os fios com o secador em temperatura média e fria, como sempre faço. E ele ficou assim:


PEGA ESSE BRILHO!!!!!!

(Sim, eu sei que parece mais pela luz, mas não consegui captar com a câmera o brilho de outra forma. Acreditem, estava com um brilho incrível!)

Os fios ficaram super macios, o volume bem controlado, e o cheirinho delicioso!

Resultado final: APROVADO!

Foi ainda melhor que pude usar um sachê (15ml) em duas lavagens! Recomendo!! 

------------------------------

Onde comprar:
Americanas.com - R$ 1,63 (cada sachê de 15ml)
Walmart - R$ 1,63 (cada sachê de 15ml)
Kel Cosmeticos - R$ 2,50 (cada sachê de 15ml)

(preços pesquisados online em Novembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário