quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Shampoo S.O.S. Bomba de Vitaminas da Salon Line

Eu sempre tive o costume de me preocupar mais com o condicionador do que o shampoo, mas através dos meus testes pude perceber que o shampoo também faz bastante diferença na lavagem dos fios!

Testei o "Shampoo S.O.S. Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento" da Salon Line que ganhei na Beauty Fair (na versão para cabelos cacheados, crespos, coloridos ou danificados - no meu caso, os dois últimos!) durante um tempinho pra dividir com vocês!

Participação especial do meu gato Branquinho!

O Shampoo já começa muito bem: ele é livre de óleo mineral, petrolato, parafina, silicone, sulfato e sal! Liberado pra maioria dos tratamentos!

Pra ajudar no tratamento do cabelo o shampoo tem whey protein (rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador), vitamina A (auxilia no crescimento saudável dos fios), óleo de rícino (auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os) e D-panthenol (dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento).

O shampoo é transparente, então não deposita nenhuma cor no cabelo e nem corre o risco de deixá-lo com manchas (ótimo pra quem tem cabelo claro, natural ou tingido!). Geralmente os shampoos liberados não fazem muita espuma, então na primeira vez eu coloquei um mooooooonte na mão... desnecessariamente!

Embora não seja uma mega espuma, é bem mais fácil do que a maioria dos shampoos liberados, então não precisa colocar tanto quanto a foto abaixo!


Após o enxágue senti meu cabelo mais "durinho" - o que é normal, já que tenho os fios descoloridos - mas não tão embaraçado quanto outros shampoos liberados o deixam. Mais um ponto positivo!

Embora ele não seja anti-resíduos, eu senti muito mais a ação da máscara e do condicionador, ou seja, meus fios ficaram mais hidratados e brilhantes com o tratamento após o uso desse shampoo do que com outros shampoos.

Eu não fiz o uso buscando crescimento do meu cabelo, então não posso falar sobre esse ponto. O frasco diz que "testes comprovaram que em 15 dias 60% das voluntárias perceberam crescimento dos fios.

Resultado final: APROVADO!

Pra quem está na luta pela recuperação dos fios como eu, esse shampoo é super recomendado!

Usei até antes de tratamento com máscara de matização, e realmente senti diferença comparando com outros usos da máscara!


-------------
Onde comprar:
Loja da Salon Line - 300ml por R$ 17,90
Submarino - 300ml por R$ 10,99
Walmart - 300ml por R$ 17,90
(preços pesquisados online em Novembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário