sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Máscara de cílios Volume+Length da Revlon!

Eu amo todas as máscaras de cílios (rímel) da Lancôme mas o dólar e a economia não andam ajudando minha paixão, então fui à caça de um novo amor mais econômico!

Durante minha viagem aos EUA, encontrei essa belezinha da Revlon e decidi testá-la: Volume+Length Magnified (ou Volume+Comprimento Ampliados).


Os meus cílios são muito clarinhos e curtos, então sempre busco um produto que possa deixá-los mais longos e com um volume legal, sem empelotar - o que é o mais difícil!

A maioria dos produtos que encontro ou dão volume, e se passar mais de uma camada deixa os cílios empelotados e com ar muito fake, ou dão uma alongada mas, se passar uma segunda camada, os cílios grudam e ficam empelotados.

Esse rímel da Revlon conseguiu fazer exatamente o que eu queria! Cílios alongados, com volume, separadinhos e sem acumular nada!

                Sem rímel | Com rímel
E mesmo sem ser ser à prova d'água, ele tem uma durabilidade muito boa! Passei o dia em parques da Disney, andando debaixo de sol, e ele não borrou!

Resultado final: APROVADO!

O único problema: não encontrei essa versão aqui no Brasil :( Que azar!

Só encontrei à venda as versões All in One (Tudo em um - Vermelha), Super Length (Super Comprimento - Verde) e Ultra Volume (Roxa)! Que azar!

Já comprei a versão All In One (que promete volume, alongamento, definição, curvatura e intensidade de cor) pra testar e contar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário