segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Delineador Líquido da Ricosti

Quem morre de medo de delineador líquido levanta a mão!

Eu amo maquiagem, mas estou longe de ser profissional e, pra ajudar, sou meio torta... então delineador líquido soa como pesadelo!

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, e recebi na Glambox Pink de Novembro/2016 o Delineador Líquido da Ricosti, decidi forçar minha falta de habilidade e testar o produto!


O delineador vem numa embalagem super comum de delineadores líquidos, com o cabo do pincel alongado pra facilitar a aplicação.

Eu achei o pincel um pouco duro, mas não chega a machucar durante a aplicação.

Fiz um primeiro teste na mão - passei uma camada, que demorou aproximadamente 35 segundos pra secar (achei um tempo longo)...

Gostei da pigmentação (lembrando que é muito importante agitar antes de usar!) com uma camada, não senti necessidade de reforçar a cor.

E eu, como sou meio avoada, esqueci da vida e fui dormir!

Acordei no dia seguinte e qual a minha surpresa quando vi que o delineado ainda estava lá! Claro, a cor estava mais clara, mas não havia nenhum borrão!

CIMA: delineado recém feito
BAIXO: delineado feito na noite anterior

Nota dez pra durabilidade do produto!

Considerando a ótima durabilidade, decidi testar a retirada do produto. Mais um ponto positivo: ele sai facilmente com água! Ou seja, se você não gosta ou tem dificuldade em achar demaquilantes que não agridem a pele, esse delineador é a sua pedida! É só lavar o rosto e pronto!

As peles sensíveis agradecem!

Fiz também o teste de aplicação nos olhos - abstraiam o traço meio tortinho!


Passei duas camadas porque a primeira ficou tortinha por volta das 13h e ele segurou bem, sem borrar, até às 20h!

Resultado final: APROVADO!

____________________________________

Onde comprar:

Mais Vaidosa- R$ 12,90

(preço pesquisado online em Dezembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário