quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Máscara de cílios Revlon Ultimate All-In-One

Em busca do rímel perfeito parte... já perdi as contas!

No último post falei de uma máscara de cílios que comprei no exterior e que descobri que não chegou por aqui, então decidi comprar uma da mesma marca e que pode ser encontrada facilmente no Brasil: a Máscara de cílios Revlon Ultimate All-In-One.


Descrição do produto:
Nova fórmula de alto impacto, que entrega os cinco supremos benefícios de transformação do olhar que as consumidoras mais desejam, em uma única máscara: volume, alongamento, definição, curvatura e intensidade de cor. Possui um novo e poderoso mini pincel com formato oval e interior oco para cobrir todos os cílios e proporcionar um mega impacto.

Eu particularmente não gosto muito de pincéis pequenos - acho que exigem muita paciência para aplicar a máscara e eu definitivamente não sou a rainha da paciência! O fato do centro dele ser vazado também me incomodou um pouco, acho que fica um acúmulo desnecessário de produto.

Mal dá pra perceber que o centro é vazado de tanto produto acumulado!

Justamente por esse acúmulo de produto, é preciso passar o pincel fazendo movimento de zigue-zague (vai-e-volta, da raíz às pontas), pra que não fique produto empelotado entre os fios! Então sim, trabalhe a paciência e vá zigue-zagueando até conseguir aplicar em todos os cílios.

Cílios com uma camada

Tirando essa dificuldade particular e as primeiras impressões que tive, eu gostei do resultado! Meus cílios clarinhos ficaram bem alongados e volumosos sem exagero.


Comparando as duas máscaras que testei da Revlon, para meu azar eu gostei mais da Volume+Length - achei que o comprimento dos cílios ficaram maiores e o pincel é muito melhor na hora da aplicação, mais fácil de evitar acúmulo nos cílios.

Volume+Length x Ultimate All-in-One

Resultado final: APROVADA COM RESSALVAS.

Ainda que não tenha sido minha preferida, essa máscara realmente alongou meus cílios, definindo e aumentando seu volume. Enquanto a Volume+Length não chega por aqui, a All-in-one é uma boa pedida!

Mas SEMPRE aplique essa máscara com movimentos de zigue-zague, ou seus cílios ficarão grossos e empelotados!

____________________

Onde comprar:

Sephora - R$ 39,00
Época Cosmeticos - R$ 31,92
Ikesaki - R$ 39,90
Drogaria São Paulo - R$ 39,90

(preços pesquisados online em Dezembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário