sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Máscara de hidratação Hydraspecial da Plancton Professional

O que eu mais gosto nos testes é descobrir novos produtos que fazem milagres!

Na Glambox Pink de novembro/2016 recebi uma amostra grátis da máscara de hidratação Hydraspecial Banho de Verniz da Plancton Professional - não conhecia a marca, mas fiquei curiosa (pra variar!).




Descrição do produto:
Excepcional tratamento para cabelos que necessitam de reposição lipídica (ressecamento e desidratação).
Excelente condicionador capilar. Confere brilho e maciez.
Com Lunna Matrix e Manteiga de Cupuaçu.

Ingredientes Especiais
Lunna Matrix – devolve a massa perdida dos cabelos por processos oxidativos como tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral. Protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos futuros danos mecânicos e oxidativos.
Manteiga de Cupuaçu – Possui propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras.
(fonte: site oficial da marca)

A consistência da máscara (esqueci de tirar foto!) é mais grossa do que as outras máscaras que costumo usar, mas ela espalha bem nos fios com uma massagem básica.

A indicação de uso é aplicar nos fios úmidos e limpos, massageando suavemente, deixar agir por 20 minutos e enxaguar bem. Eu acabei deixando a máscara agir por 60 minutos porque me empolguei vendo seriado mas o cabelo não ficou com aspecto engordurado, o que achei ótimo.

Na hora de retirar o produto já senti meu cabelo muito mais macio, tanto que enxaguei um pouco mais pois não sabia se havia retirado todo o produto - como tenho os fios descoloridos, é comum ele ficar com um toque ressecado quando molhado após o enxágue de qualquer máscara.

Sequei normalmente em temperatura média e finalizando com o secador em temperatura fria. Percebi que os fios estavam com volume controlado e pouco frizz. 

Deitei em seguida (eu e minha mania de lavar o cabelo logo antes de dormir).

No dia seguinte, o choque: meu cabelo estava INCRÍVEL! Volume SUPER controlado, pouquíssimo frizz, super macio e com um brilho lindo!!


Foto sem flash e com a janela fechada.
O que sempre me incomoda nos meus cabelos é o volume descontrolado e o frizz - tanto que eu costumo passar chapinha pra dar uma baixada - e essa máscara DIZIMOU esses problemas!

FELICIDADE!!!

Resultado final: APROVADA COM AMOR!

Não é exagero, eu fiquei positivamente absolutamente chocada com o resultado! Máscara INDICADÍSSIMA!

_________________________________

Onde comprar:



(preço pesquisado online em Dezembro/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário