sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Batom Vult - Cor 33

Na tentativa de zerar a Glambox Pink de Novembro, segue mais um teste!!

Dessa vez é um Batom Vult básico, recebi a cor 33.

Ele é um batom cremoso, rosa - na boca ele fica um tom bem mais aberto do que aparenta ser.

Sobre o produto:
Com textura cremosa, cores intensas e alta cobertura, a coleção de batons da Vult oferece mais de 60 cores entre os acabamentos cremosos, cintilantes e acetinados.

Passei o produto duas vezes pra testar. A primeira vez, como meus lábios são um pouco ressecados, achei que a cobertura ficou com falhas e estranha.

Então passei um hidratante labial e tentei de novo:


Deu na mesma: achei o batom super difícil de passar uniformemente! Sempre encontrava falhas e, quando tentava cobrí-las, acabava criando falhas novas e/ou acúmulos de cor.


Como eu já testei outro batom da Vult - batom líquido, resenha aqui - decidi dar uma pesquisada na internet pra ver outras opiniões antes de postar essa resenha...

Encontrei algumas que tiveram a mesma experiência que eu, outras que disseram ter amado o batom mas todos os swatches apresentavam as mesmas falhas que eu percebi...

Além disso, a durabilidade não é longa, especialmente sem os famosos truques (passar corretivo, lápis, pó e afins)... ou seja, também deixou a desejar.

Uma pena, eu realmente amei o batom líquido que testei da marca e estava confiante que iria gostar desse também.

Resultado final: NÃO DEU CERTO

Pretendo testar outras cores e também o batom com acabamento matte, pra tirar a dúvida! Mas esse 33... não rolou!

Alguém teve uma experiência diferente? Gosto da resenha? Comente! ;)

Lembrando que o produto não deu certo para mim, mas pode ser bom para outros perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário