terça-feira, 13 de setembro de 2016

Base Fit Me da Maybelline - versão Dewy, para pele normal a seca

Estava procurando uma nova base pra ser minha queridinha, e comprei a Fit Me da Maybelline, versão Dewy + Smooth pra pele normal a seca.

Como minha pele é normal mas anda meio ressecadinha, achei que essa base seria perfeita!

Com base | Sem base      
A cobertura dela é média pra alta, senti um pouco de dificuldade pra passar pois parecia que ela não espalhava direito com o pincel (Macrilan B402).

 

Passei corretivo (também da Maybelline), contorno e pó (além de lápis, rímel e batom) e saí pra almoçar. Todo o ritual de maquiagem estava pronto por volta das 11h.

Sinceridade: a sensação que eu tinha era de que a base não secava NUNCA, que estava melecada no meu rosto. Até tentei passar um pouco mais de pó, mas não senti que adiantou.

Voltei umas 16h30, e percebi que onde eu tinha passado o corretivo havia ficado pesado e um pouco empelotado. Além disso, o delineador borrou em cima da pálpebra e ficou marcado.


Resultado (pra minha pele): NÃO DEU CERTO

Acho que, a não ser que a sua pele seja tipo o deserto do Saara ou que você goste de um acabamento mais pesado, fuja dessa base!

Reiterando que aqui no Brasil vende-se a versão Matte da Fit Me (não achei essa Dewy por aqui), que eu ainda preciso testar pra comentar!

Lembrando que o produto não deu certo para mim, mas pode ser bom para outros perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário