segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Loção Hidratante Illuminating Moisturiser da Omorovicza

Como eu tenho a pele sensível e ela andava muito ressecada, estive à procura de um creme que não me desse alergia e que, ao mesmo tempo que hidratasse minha pele e não a deixasse muito melecada antes de me maquiar.

Fiz um teste no escuro e aproveitei uma promoção da Sephora para comprar a Loção Hidratante Illuminating Moisturiser da Omorovicza.



Sobre a Omorovicza:
A história de Omorovicza começa há mais de 2000 anos, quando as propriedades das águas termais da Hungria foram descobertas. A combinação única de minerais encontrados nestas águas apresentam notáveis benefícios anti-envelhecimento. Encantados com os resultados nas transformações da pele, pediram a ajuda de um laboratório premiado com o Nobel e dermatologia para estudar as incríveis águas curativas da Hungria e desenvolver uma linha de skincare pioneira e eficaz.
(Fonte: Sephora)

Sobre o produto:
Recomendado para peles mistas a oleosas, este gel-creme líquido refresca e regula a produção de sebo, matificando a pele. É a combinação perfeita entre hidratação de longa duração e o controle da oleosidade. Auxilia na redução do tamanho dos poros e manchas, assim como, diminui a aparência de linhas finas e rugas. Diminui o tamanho dos poros e elimina células mortas a partir de extratos de abacaxi e alecrim. 
Contém pectina de maçã proporciona uma hidratação de longa duração e restauração da flexibilidade da pele. Cristais de rubi presentes em sua fórmula estimulam a pele diminuindo a aparência de imperfeições e linhas finas.om a utilização do sistema de Hydro Mineral Transference™, a derme absorve de maneira profunda os minerais deixando a pele mais firme, revitalizada e rejuvenescida.
(Fonte: Sephora)

De início achei o cheiro um pouco estranho mas ele fica bem suave na pele.

Não é necessário usar muito pra ter uma cobertura bacana - um pump é o suficiente pro rosto todo.


Passei o hidratante no rosto inteiro massageando e esperei uns minutinhos pra me maquiar. Fiquei surpresa que o creme não deixou minha pele oleosa, secou bem rápido e deixou meu rosto com um toque aveludado! Uma delícia!

Apliquei a maquiagem sem dificuldade, e não ficou nada acumulado ou melecado na pele (como pode acontecer com o uso de alguns hidratantes).

Resultado: APROVADO!

Eu sei que o preço não é o mais barato do mundo, mas precisamos ter um cuidado especial com nossa pele, então temos que INVESTIR bem em produtos bacanas! Nem sempre o mais barato vale a pena!

---------------------------------
Onde comprar:
Sephora - 30ml por R$ 69,00; 50ml por R$ 169,00
Beleza na Web - 30ml por R$99,00; 50ml por R$ 389,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário