quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Leave in Hair Protector da Truss (protetor térmico)

Eu recebi uma amostra do Leave-in Hair Protector da Truss na minha Glambox de Julho, mas acabei demorando um pouquinho para testá-lo.


Ele é um creme com proteção UV, desembaraçante e protetor térmico, que diz proteger 80% o cabelo do calor.

Sempre passei protetores térmicos em óleo, então coloquei mais ou menos a mesma quantidade do creme no meu cabelo pois não sabia como dosá-lo (ou seja, coloquei mais ou menos o tamanho de uma macadâmia).

Conforme as instruções, apliquei no meu cabelo molhado e em seguida o sequei com secador e estilizei com a chapinha.

Eu estava um pouco receosa pelo fato de ser um creme... e meu medo se concretizou.

Meu cabelo ficou super pesado mesmo eu tendo passado só um pouco, e eu senti a necessidade de lavá-lo de novo logo no dia seguinte pois estava super oleoso - geralmente lavo a cada dois dias.

Resultado (para o meu cabelo, descolorido e seco): NÃO DEU CERTO

Não sei se o fato de meu cabelo ter luzes acabou pesando na interação com o creme... Mas esse produto definitivamente não deu certo pra mim.

Lembrando que o produto não deu certo para mim, mas pode ser bom para outros perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário